A AULA ACABA, MAS
O APRENDIZADO
CONTINUA

SOMAR, SUBTRAIR E
MULTIPLICAR PARA DIVIDIR
COM O PRÓXIMO

A GENTE ENSINA
SOBRE A NATUREZA
OLHANDO PARA ELA

A AULA ACABA, MAS
O APRENDIZADO
CONTINUA

SOMAR, SUBTRAIR E
MULTIPLICAR PARA DIVIDIR
COM O PRÓXIMO

Intercâmbio Cultural


O Intercâmbio Adventista foi criado com o objetivo de contemplar os alunos da rede de Educação Adventista, com a possibilidade de expandir seus conhecimentos linguísticos e culturais.

O programa é oferecido para os alunos, a partir do 8º ano, com 15 dias nos EUA ou Inglaterra (Europa), considerando a demanda das nossas unidades.

O intercâmbio na Europa incluirá estadia em uma de nossas Instituições Adventistas nos arredores de Londres, onde os alunos participam de aulas de Inglês no período da manhã e/ou tarde.

Eles adquirem uma experiência muito mais significativa com o idioma em passeios culturais na cidade, atividades recreativas e a possibilidade de conhecer outros países e pessoas. Os alunos também visitarão Atenas e Paris, conhecerão a cultura e os principais pontos turísticos destas famosas cidades da Europa.

O intercâmbio para os EUA incluirá estadia em uma de nossas Instituições Adventistas nos arredores de Orlando, onde terão aulas de Inglês no período da manhã e/ou tarde, passeios culturais e atividades recreativas.

Educação Adventista 2023 | Todos os direitos reservados®

A rede de Educação Adventista está registrada sob a razão social INSTITUICAO PAULISTA ADVENTISTA DE EDUC E ASS SOCIAL